HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012


Demorou,mas chegou!
2012 foi um ótimo ano para Keke,definitvamente um ano emocionante! Logo no começo de 2012 apreciamos o lançamento do filme Joyful Noise que fez sucesso nos cinemas e nas vendas da trilha sonora,logo nós fãs ficamos sabendo do processo de gravação do mixtape da Keke. De Março até Agosto nós fomos surpreendidos,lançamento do Filme Original da Nickelodeon - Rags que é o filme do canal de mais audiência na estréia e ainda o sucesso das músicas tanto na Billboard quanto no iTunes,após o filme ficamos sabendo sobre os dois singles que seriam lançados,agitamos ao som de "You Got Me(feat. Kevin McCall" e dançamos ao som de "Dance Alone",inclusive com a maravilhosa performance no programa da rádio 106&Park,um tempinho sem novidades e depois um novo filme baseado em uma história real.
2012 sem dúvidas foi um dos melhores anos em toda carreira da Keke e esperamos anos iguais/melhores que esse para ela,só em 2012 Keke foi eleita a Diva R&B,teve com "You Got Me" que foi eleito o Melhor Clipe Pop/R&B e também com "Dance Alone" o clipe mais hot do ano na indústria R&B,e como já esperado no final do ano Keke foi indicada(mais uma vez) ao NAACP Image Awards,desta vez concorrendo como Melhor Atriz no filme Abducted,enfim,foi um ano maravilhoso e agora que venha 2013 e que seja melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo