HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Keke na série 90210?


Parece que Keke vai participar de uma nova série chamada "90210",é uma série dramática/adolescente  norte-americana,criada por Rob Thomas,no Brasil a série é transmitida no cala Sony e Sony Spin.
E agora de acordo com essas informações parece que a Keke irá participar da série,não se sabe se será uma participação especial como na série Degrassi ou se ela será uma personagem fixa como em True Jackson VP.

                           

Leia o trecho traduzido abaixo:

"Keke Palmer,estrela da Nickelodeon,mais conhecida por seu trabalho no canal "True Jackson VP",está se mudando. Zap2it aprendeu exclusivamente que Palmer é a melhor indicada para "90210" -- e ela vai causar algumas complicações para Naomi.
Palmer vai representar Elizabeth,a irmã mais nova de Jordan(estrela de "Hellcats" Robbie Jones) Jordan é um calmo editor que acaba de se apaixonar por Naomi,Naomi encontra primeiro Elizabeth no baile de máscaras e naturalmente Elizabeth mantém sua identidade em segredo. Então isso não é a surpresa mais agradável para Naomi.
A história de Elizabeth vai se realizar em vários episódios
"90210" retorna ao canal "The CW" no dia 21 de Janeiro com falta de drama. Veja o trailer da 5° Temporada abaixo.




                                                                   Animados? Eu estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo