HTML/JavaScript

Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Rags

Todos sabem que a nossa linda princesa Keke Palmer está fazendo um filme com o Max Schneider, Avan Jogia e Drake Bell chamado "Rags" que em português quer dizer "trapos" ou algo assim. Este é um filme especial da Nickelodeon, e tem a estréia prevista para dia 28 deste mês, nos Estados Unidos. Agora vou postar as informações que tenho até agora. Para começar, aqui está o trailer:


Keke ensaiando para o filme, performando "Love You, Hate You":


Novas fotos editadas do filme:







Algumas cenas do filme:



"Por trás das câmeras":


Esta, é uma das músicas, chamada "Me And You Against The World" veja:


E ainda, Avan postou algumas fotos em seu instagram:

"Me with Keke in set of #rags"
(Eu com Keke no set de #rags)

"#Rags, Me with Keke"
(#Rags, Eu com Keke)

"RAGS"

Clique aqui para ver o vídeo de uma música do filme, chamada "Look At Me Now".
Clique aqui para ler uma reportagem feita por um site americano e ouvir uma das músicas do filme.
E clique aqui para ver a tracklist completa de Rags.

Outras informações:
- As músicas de "Rags", estarão disponíveis em download digital dia 22 de maio, pelo iTunes.
- A trilha sonora do filme, incluirá as faixas: Me&U Against the World, Perfect Harmony e Not That Different at All.
- Todas as músicas do filme "Rags" estão sendo produzidas por Rodney Jerkins (Darkchild).
- O filme pode estreiar dia 15 de junho aqui no Brasil.

Então, por enquanto essas são as notícias sobre o filme, quando eu tiver mais informações, aviso a vocês, ♥
Ansiosos? :)

Um comentário:

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo