HTML/JavaScript

Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nova postadora!

Olá galera, meu nome é Isabele e esse é meu twitter. Eu entrei aqui para ajudar o João com as notícias da Keke, para deixar vocês mais informados! Quando vi a Keke pela primeira vez na Nick, em True Jackson, dia 08 de novembro de 2008, eu olhei para ela e logo de cara já ahei ela muito talentosa. COm o tempo, vi o filme "Jump It" em que ela participou, mas não por causa dela. Quando a vi, reconheci na hora! E a achei com mais talento ainda, e virei fã dela. E para finalizar, dia 20 de dezembro de 2011 fiz um fc pra ela, ela me seguiu e eu morri. Enfim, espero que gostem de mim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo