HTML/JavaScript

Image Map

quarta-feira, 15 de junho de 2011

No set de Degrassi!

Olá pessoal,a Keke postou em seu site algumas informações sobre o set da série Degrassi,vejam abaixo:

 Degrassi está sendo uma das minhas séries favoritas por vários anos,quando eu estava em Toronto filmando Jump In,quando eu voltei,eu tive a chance de visitar o set,e agora 4 anos depois eu estou atualmente eu estou aparecendo para atuar na nova temporada que estréia 18 de Júlio,isso é tão legal!

 Aqui vai uma imagem minha com Raymond Ablack(Sav) e eu no set,nós estávamos lembrando de alguns anos atrás,SUCESSO!!!!

Créditos : The Official Site Of Keke Palmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo