HTML/JavaScript

Image Map

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Keke no Clube das Winx

 Keke postou informações sobre ela emprestar sua voz para alguma personagem do Clube das Winx,vejam:

 Este ano está sendo realmente mágico para mim na área de vocal para animações.Eu tenho me sentido muito pressionada por trabalhar na Era do Gelo 4 fazendo a voz de Amora(Filhote Mamute),e agora na Nickelodeon darei a voz para a personagem Aisha do desenho Clube das Winx que vai ao ar às segundas-feiras,a partir de 27 de Junho às 8:00 da noite,espero que vocês gostem desse desenho,e também que gostem da minha voz na personagem Aisha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo