HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013


O ano de 2013 foi mais um ano muito importante na carreira de Keke Palmer, este passado ano pode ser chamado de "O Ano Trabalhoso" já que ela passou o ano com uma agenda bem pesada trabalhando bastante em filmes, séries, entrevistas, revistas, ensaios fotográficos e na gravação de seu aguardado 2° álbum de estúdio. No ano de 2013, ao todo, Keke gravou quatro filmes e duas séries.
Logo no começo do ano nós já ficamos muito aflitos ao saber que Keke estava começando a ir aos estúdios para gravar seu próximo álbum. Ela sempre revelou que ia ao estúdio quando tinha uma "folga", já que ela teve a agenda muito pesada e corrida devido a gravação de inúmeros trabalhos. Em Outubro de 2013 ela nos presenteou com o single promocional Work Like You Love Me que foi muito bem recebido pelos fãs.
Desde a primeira semana do ano Keke deixou claro que trabalharia bastante com ensaios fotográficos, revistas e entrevistas. Ela concedeu mais de dez ensaios e entrevistas para revistas.
Em relação a televisão e cinema, 2013 também foi um um grande ano, tivemos a aguardada cinebiografia do grupo TLC (que a propósito ainda é o filme de maior audiência do canal VH1) e a estréia nos filmes de terror com o filme Animal.
Se 2013 foi bom, então 2014 será melhor ainda! 2013 foi o ano do trabalho e 2014 é o ano dos lançamentos! Vamos todos aguardar os lançamentos que ficaram para 2014 e os próximos que vem ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo