HTML/JavaScript

Image Map

sábado, 26 de outubro de 2013

Sucesso de Crazy,Sexy,Cool - The TLC Story


A cinebiografia do grupo TLC estreou dia 21 de Outubro e como já esperado foi sucesso total! O filme passou às 21 horas no canal pago VH1 e agora adivinhem... O FILME CRAZY,SEXY,COOL - THE TLC STORY É O FILME DE MAIS AUDIÊNCIA JÁ PRODUZIDO NA HISTÓRIA DO CANAL! Na estréia, o filme marcou nada mais e nada menos que 4.500.000 de audiência, ou seja, no dia 21, 4.500.000 de norte-americanos estavam assistindo ao filme! O sucesso do filme não se resumiu apenas ao cinema e televisão, tanto o grupo TLC quanto as meninas do elenco fizeram muito sucesso no Twitter, vejam:


No Twitter foi exatamente assim: foram 2 milhões de tuites relacionados ao filme na noite de segunda(21/10/13)

No Google elas eram o nome mais buscado, no Yahoo ficaram na 6° posição.
O filme teve uma trilha sonora que acompanhou, o álbum é intitulado "20" e estreou na #43 posição do iTunes EUA na categoria de álbuns em geral e estreou em #1 no iTunes EUA na categoria Soul/R&B durante esta semana e permanece na mesma posição até hoje, no dia 22/10 o álbum "20" estava na #5 do iTunes EUA na categoria de álbuns em geral.



Acompanhe agora algumas fotos da premiere do filme:










Créditos: Just Jared Jr e Rolling Soul





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo