HTML/JavaScript

Image Map

sábado, 26 de outubro de 2013

Sexy para Rolling Out

De todas as revistas que Keke já concedeu entrevista e photoshoot, Rolling Out foi a que ela apareceu mais sexy! Veja abaixo imagens de sua matéria para a revista:

                                     

                                      

                                     

                                 Acompanhe agora a matéria sobre ela totalmente traduzida:

Evoluindo de uma 'estrela infantil':
"Quando as pessoas pensam em mim, inicialmente eles lembram de mim como 'Akeelah'. As vezes isso pode ser frustante ser lembrado com uma idade em que você ainda não era crescido. Mas, ao mesmo tempo, isso nunca me frustou a ponto de eu querer atacar alguém. Eu só dou um passo de cada vez. Eu tenho sido muito paciente em deixar as pessoas se adaptarem ao meu crescimento... Como uma adulta, você não tem que sair dizendo 'Ei, eu sou uma adulta!' Isso seria como dizer 'Tá pensando o que? - Eu sou negra!' Você já sabe disso."
Dominando quem ela é:
"Eu só[tento] constantemente ser profissional e perguntando pelo o que eu preciso para estar no caminho certo. Eu sinto como se você tivesse que perguntar as pessoas quem você é, mas você não tem que ser desrespeitoso com isso. Mas você também não tem que ser uma violeta seletiva. Por um grande tempo, quando eu era mais nova, eu sempre agi como uma menininha e eu sempre caia porque eu nunca queria sentir como se eu estivesse sendo desrespeitosa com alguém. Mas ao mesmo tempo, eu era como 'Eu tenho 18 anos e não sou mais uma criança.' Não tenho que esperar as pessoas fazerem as coisas para mim. Eu comecei dizendo 'Não, isso não está OK. Isso é o que eu quero. Isso é o que eu preciso de você, Por favor e obrigado.'"
Conseguindo o papel de Rozonda "Chilli" Thomas:
"Foi um sonho que se realizou. Eu nunca teria imaginado que eu poderia estar fazendo algo como isso. Crescendo quando criança e amando TLC e depois fazer o filme e interpretar minha integrante favorita? Isso foi incrível.
 Depois, quando eu vi a reação das outras pessoas, havia um pouco de pressão adicional. Normalmente quando me aproximo de um projeto, eu sempre me pressiono porque eu quero superar meu último projeto. Mas percebendo ainda muito mais como de um grande negócio este ia ser para os fãs, eu percebi 'meudeus, eu tenho que fazer esse!'"
Superando uma infância financeiramente apertada:
"Eu não vim de um monte. Eu tive muito amor e apoio da minha família, mas tanto quanto o dinheiro e esse tipo de coisa, eu realmente não tenho nada disso. Tudo o que eu fiz foi seguir meus sonhos. Se meus fãs tiram algo de mim, eu espero que seja assim. Não sou só eu que sou tão especial - eles também são. Eles só ainda não sabem disso."

                                              Agora vejam algumas fotos deste photoshoot:

                                             

                                                      

                                                 

                                         

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo