HTML/JavaScript

Image Map

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capa da Fuzion Magazine

No mês passado e retrasado Keke foi chamada por várias revistas para ser capa. A primeira delas foi a Fuzion Magazine e agora nós temos o resultado! Keke não foi capa de apenas uma, mas de 2 capas para a revista neste mês. Veja abaixo as respectivas capas:

                                       

Como eu havia dito, teve uma entrevista. Acompanhe abaixo a matéria sobre Keke que tem na revista:

Namorando em Hollywood: "Eu estou namorando agora, nós tivemos nos encontrando por três anos e agora ele é um cara maneiro, mas eu estou definitivamente na parte da minha vida onde eu me foco em fazer o que eu preciso fazer e conseguir o que eu quero para me sentir realizada e igual como ele. Então é mais nós dois nos focando em nós dois e então voltando para o outro."

Interpretando Chili: "No final de um dia eu quero que ela fique orgulhosa pela minha interpretação no filme. Ela me mandou mensagens quando viu o filme e era como se não pudesse ter pessoa melhor para fazer aquilo, eu estou tão orgulhosa de você. Ela e eu nos fizemos amizades além dos trabalhos com o filme."
Sua inspiração fashion: "Um dos meus ícones favoritos de estilo teria que ser Nicole Richie, eu apenas oh meu Deus, eu literalmente vou ao Instagram dela e fico encarando por uns 20 minutos. O estilo dela é tão impecável; ela é simplesmente elegante, divertida, legal, tudo isso misturado ao mesmo tempo. Quanto a música eu acho que todo mundo ama o estilo da Rihanna -- eu gosto do quão destemida ela é, eu acho que isso é algo que todos podem amar nela, ela faz o que ela quer e se sente confortável em suas decisões. Isso é realmente difícil de se fazer especialmente quando você está no centro das atenções, fazendo o que você quer e estando confortável no que você é e amando quem você é."
Para ver imagens em boa qualidade do photoshoot clique aqui e aqui.

Assista a um vídeo do por trás das cenas do photoshoot de Keke para a Fuzion Magazine no player abaixo:

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo