HTML/JavaScript

Image Map

domingo, 21 de julho de 2013

Keke em novo filme.

Após algum tempo Keke estará de volta as telinas! Vamos lá!
 Tradução: "Meu celular QUEBROU. Eu vou estar em Miami por metade de um dia... Eu estou fora da cidade gravando um novo filme! Eu vou sentir saudades de vocês todos.. falo com vocês mais tarde :)"

Após esse tweet, alguns fãs achavam que ela estaria filmando StepSisters, mas na verdade ela está em Connecticut filmando um filme de terror chamado ANIMAL.

Abaixo você confere umas fotos pessoais de Keke com um colega de set:

Keke também postou em sua página do Facebook fotos em Connecticut:

 Ela também postou em seu Instagram um vídeo:  

CURIOSIDADE: Quem também vai estar no filme é a Liz Gillies a Jade de Victorious!

 Longo após um dia de filmagem, o elenco saiu para passear, ir no cinema, lojas e até encontrou alguns fãs e tirou fotos com eles:
(créditos easyissboring)

@_kassielee: Meet Keke Palmer at the mall today while I was working

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo