HTML/JavaScript

Image Map

terça-feira, 28 de maio de 2013

Keke na capa da Kontrol Magazine

A revista Kontrol fez uma matéria sobre Keke ter crescido, no que ela está trabalhando, etc. Confira abaixo:
"Finalmente a Capa de Keke Palmer! (FOTOS)
Por favor, não chame-a de "adorável" ou "preciosa". Livre-se da intuição dela como o "boa menina." Keke Palmer não é mais uma estrela infantil. De pé diante de você é uma mulher bonita que só tende a ser a jóia da nossa geração. Para chamá-la de uma ameaça tripla é clichê é um grande eufemismo. Seus talentos vão muito além das nossas expectativas e sua personalidade contagiante cativa aqueles que têm o privilégio de colocar os olhos nela!
E é por isso que Keke Palmer foi parar na nossa capa de junho 2013. Keke coloca em uma saia azul de duas peças Mônaco definido pela Cameo que é vendido na ponte Boutique. Keke está realmente em seu caminho para se tornar a marca nesta indústria e este parece ser o seu ano. Com uma breve passagem sobre o CW 90210 como Elizabeth e agora um novo filme do VH1, onde ela assume o papel de Rozonda "Chilli" Thomas no filme TLC Television film/Motion picture, Keke está mostrando que está crescendo e evoluindo como atriz e, mais importante , como uma pessoa! No nosso tempo com ela, ela fala sobre sua música, ter o controle criativo de seus projetos, o novo filme do TLC, estar apaixonada e muito mais.
Ao falar sobre ela é sua música diz: "Eu sempre me senti tão inédita quando eu estava com a Atlantic e quando eu estava com a Interscope. Eu sempre senti que ninguém realmente me entendia ou entendia quem eu era como artista e realmente acreditou em mim. Agora, eu sinto que estou finalmente sendo ouvida e a música que eu estou fazendo é o reflexo do que sou. "
Há mais de onde este veio isto com uma matéria exclusiva, por favor compre agora sua revista Kontrol em seu local Barnes & Noble em breve!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo