HTML/JavaScript

Image Map

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bastidores da Kontrol Magazine

No período das filmagens de Crazy,Sexy,Cool: The TLC Story , Keke deu uma pequena pausa para fazer uma sessão de fotos para a Kontrol Magazine. Para quem não sabe,ela será a capa da edição de Maio. Leiam o trecho traduzido publicado pelo site da revista:

"Esse mês a modelo da capa arrasa na pose e não perde a batida! Keke Palmer puxa todas as paradas e nos mostra seu lado sexy para nossa questão ' Passaporte Sexy ' .
 Enquanto estava em Atlanta, Keke arrasou nas poses com o modelo definido pelas luzes e novas modas sensuais da vencedora de nossa ' Kontrol the Runway ' a designer e estilista Rachel Mills. Keke apareceu no set de moletom,mas rapidamente se transformou em uma jovem mulher. Ela foi tão doce e brincalhona, como alguns de seus personagens que já interpretou.
 Durante as fotos, ela se prendeu constantemente a JoJo's (Andre) e isso ajudou no humor dela para a grande transformação da Keke doce e educada para ícone sexy jovem. Fiquem atentos para a divulgação da capa que sairá em alguns dias." Vejam algumas fotos:
                                 

Veja os bastidores do photoshoot:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo