HTML/JavaScript

Image Map

quinta-feira, 28 de março de 2013

Keke & Bangladesh

 Meses após o lançamento do mixtape "Keke Palmer",nossa Keke voltou aos estúdios para dar início as gravações de seu novo álbum(2° álbum de estúdio) e entrou em contato com o produtor musical Bangladesh. Atualmente os dois estão sempre que podem juntos no estúdio escrevendo e gravando músicas.
Leia abaixo uma matéria traduzida que foi postada na internet:

"NEW YORK,NY 26 DE MARÇO DE 2013 - Um dos melhores da indústria da música de qualidade interessante e habilidade inacabável para produzir e inovar colaborações musicais que tem aquela "coisa especial" está trabalhando. Eles tem um grau inigualável de personalidade,apresentam idéias inovadoras e representam uma visão inexplicável da vida e sua música que as pessoas podem perceber de perto. Pense KEKE PALMER e o produtor de hits BANGLADESH ganhador do prêmio Grammy de Melhor Produtor Musical e a atriz/cantora ganhadora de prêmios por Filmes/Televisão estão atualmente no estúdio trabalhando juntos. Os dois chegaram a um acordo de produção amigável com foco em Palmer e seus esforços nas músicas novas.

' Eu sou uma grande fã do Bang por causa de seus sons inovadores,eu estou muito animada para todos ouvirem o que nós temos feito ' - diz Palmer,que atualmente está em Atlanta filmando a cinebiografia do grupo TLC como Chilli.

Nos últimos anos,Bangladesh tem produzido,escrito,interpretado e colaborado em uma impressionante lista de músicas da realeza pop,incluindo: Ludacris,Beyoncé,Nicki Minaj,Chainz 2,Bad Meets Evil,Rihanna. Seu talento como produtor,compositor e músico tem o mantido na demanda e suas contribuições para batidas por nomes como Lil' Wayne,Gucci Mane,Mario e Ke$ha estão mantendo-o nas paradas musicais.

Acabando de sair de seu aclamado papel dramático na TV Lifetime,Abducted: The Carlina White Story,em que a atriz foi indicada no NAACP Image Awards como Melhor Atriz em um filme,mini-série,especial dramático,Keke agora está participando de um projeto que está próximo ao seu coração,a cinebiografia do TLC pela VH1(Crazy,Sexy,Cool: The TLC Story)em que ela estrela com Lil' Mama(que interpreta Left Eye) e Drew Sidora(que interpreta T-Boz).

' Eu sou uma verdadeira fã. Eu amo essas garotas e eu sempre quero estar orgulhosa do meu trabalho sendo que for que eu estiver fazendo ' - diz Palmer."

 Ano passado Keke esteve presente em um photoshoot bem sensual,porém aquelas fotos não pertenciam apenas a um photoshoot e sim a gravação de um clipe,Keke contribuiu sendo uma das garotas participando do clipe da música "Phantom" do Bangladesh com 2 Chaiz. Em minha opinião a música não me agradou,já que não é do estilo musical que eu gosto. Quem quiser,pode ver abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo