HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Primeiras cenas da série

Keke postou em seu Instagram essas fotos do set de gravação da série 90210,já temos um post aqui no KPN sobre,então não se sabe se essas fotos correspondem ao 1° ou 2° episódio em que Keke entra na história. Nas fotos,podemos claramente ver a gravação de Keke falando ao telefone,fazendo pode e sendo maquiada. Ainda não se sabe quando os episódios irão estrear tanto na América do Norte quanto aqui na América do Sul,nem ao menos se o papel da Keke como Elizabeth será fixo(parece que será) só se sabe que o começo da participação dela é na metade da 5° Temporada que corresponde ao episódio 09 ou 11. Logo saberemos mais sobre ela na série 90210.

ATUALIZAÇÃO

Essas duas novas fotos foram adicionadas ao Instagram da Keke,onde podemos ver ela em um momento de descanso(ou pausa para almoço) em que ela aproveitou para tirar fotos. Keke gosta de nos deixar informados,logo poderemos ver os primeiros episódios com ela na série e logo informações sobre a estréia da 5° Temporada no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo