HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Defendendo seu papel

Foi revelado o elenco da cinebiografia da antiga banda TLC. Para quem não conhece,TLC era uma banda R&B de sucesso,tendo ao todo 60 milhões de discos vendidos mundialmente e 5 prêmios Grammy.
Como eu havia dito,foi revelado o elenco e a nossa linda Keke foi escolhida para interpretar Chilli,porém horas após o elenco ser postado na internet/mídia os fãs da banda não gostaram da escolha,pois segundo eles a Keke não parece fisicamente com a Chilli,independente do que alguns fãs acharam a Keke já está confirmada no elenco.


















 A diferença é realmente notável. A própria Keke se defendeu pelo Twitter,vejam o que ela disse abaixo:

 "As pessoas me matam,eu não lembro de ver Angela Bassett parecida EM NADA com Tina Turner.E ela arrasou com o papel."
"As pessoas precisam entender que os elencos não são feitos com pessoas parecidas que eles estão interpretando. Elencos são feitos por quem pode interpretar o papel."
"Eu não sei vocês,mas eu prefiro muito mais ver filmes que são bem interpretados,do que um filme com pessoas iguais."
"Porque Ben Affleck não é latino-americano,mas o homem que ele interpretou em Argo É."
"Eu não posso atuar porque meu cabelo não é da cor correta?Boa noite Twitter,boa noite."

Entendo o que os fãs querem dizer,mas tudo que eles usaram como forma de expressão para criticar a Keke até agora foi irrelevante,ela não precisa ser parecida com a Chilli para interpretá-la,se todas as cinebiografias exigissem pessoas idênticas aos originais a maioria nem ao menos teria sido feita,quanto ao cabelo todos sabem que a Keke pode muito bem pintar e voltar aos cabelos castanhos para esse papel,ou quem sabe uma peruca já que a série 90210 exige os cabelos pretos? Em breve mais informações sobre o filme.

                                                                  ATUALIZAÇÃO
                           O filme começará a ser filmado mês que vem(Março) em Atlanta,GA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo