HTML/JavaScript

Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

Entrevista com a VIBE Magazine



Keke concedeu uma entrevista a VIBE Magazine,onde ela afirmava no que está trabalhando atualmente e conta a revista os seus 4 locais preferidos de L.A. para sair.
Leia a entrevista traduzida abaixo:

KEKE PALMER FALA DE SEUS SONHOS E DE SEUS LOCAIS PREFERIDOS EM L.A.
Se vocês não souberam,Keke Palmer já cresceu por completa. Embora a jovem estrela seja conhecida por seus papéis em filmes como 'Akeelah and the Bee'  e 'Madea's Family Reunion',Palmer está pronta para "sair de sua concha"--porém não espera se ver nos tabloids. A atriz de 19 anos está levando uma facada em música e esteve lançando seu mixtape intitulado com seu próprio nome e com visão e músicas mais adultas. "As pessoas se identificam com os papéis que eu faço,mas isso é apenas uma parte de mim",conta Palmer a revista. "É ter tempo para as pessoas que ouvem a mim e minhas músicas falando sobre coisas adultas". Palmer que estreou sua atuação aos 10 anos ,conseguiu um trabalho na série 90210 do canal The CW e está gravando os primeiros vocais no estúdio para seu novo álbum. Quanto a qual cantor você gostaria de trabalhar em uma cinebiografia? "Aalyah" diz ela. "Isso significa muito para mim,porque eu amo ela e suas músicas inspiraram a tantos incluindo eu". O Centro-Oeste voltou reinado de Cali tripla ameaça não parece ser deixar fora tão cedo. Confira seus lugares favoritos para pegar passar o tempo em Los Angeles, quando ela não está no estúdio ou na frente da câmera.

1. Osteria Mozza
2. Crave Cafe
3. Umami Burguer
4. Peppone


A notícia que me deixa mais animado é saber que Keke está gravando seu novo álbum,porém isso deixa um mistério..Se Keke está gravando seu novo álbum ela está em uma nova gravadora? Breve postaremos mais notícias para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo