HTML/JavaScript

Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entrevista com o Dono

                                                                  Nome: João Henrique
Idade: 16 anos
Nome do blog: Keke Palmer News


1.      Por que decidiu fazer o blog?
Decidi fazer o blog porque na época o dono do antigo Keke Palmer Brasil fechou o site e a Keke ia ficar sem uma fonte Brasileira, então eu criei

2.      Qual a finalidade de seu(s) blog(s)?
Informar e divulgar sobre a atriz e cantora Keke Palmer

3.      Qual a dificuldade de ter um blog?
A maior dificuldade é o tempo,quando você começa com um blog é você sozinho para tudo,procurar notícias,postar,aprimorar,interagir com os leitores,ter tempo para o blog

4.    Comentário especial sobre seu blog?
Meu blog atualmente é mundialmente a maior fonte sobre Keke Palmer visitada no mundo! Recebo visitas de vários países e vários elogios dos outros donos de sites sobre ela

5.     Defina você em uma palavra?
Sonhador 

6.      Inspira-se em algum bloguista?
Não,não me inspiro em ninguém

7.      Inspira-se em algum blog?
Somente me inspirei uma vez em um blog e foi para o modelo do meu layout da época

8.      Qual famoso você gosta?
Keke Palmer,Britney Spears,Maroon 5,Pixie Lott,Demi Lovato,Ashley Argota,Kris Allen,Christina Aguilera,Hoobastank e Ariana Grande

9.      Qual banda favorita?
Maroon 5

10.  Qual sua comida, filme e livro preferido?
Churrasco,Jogos Vorazes e Harry Potter

11.  O que faz aos seus tempos livres ?
 Mexo no computador,jogo,desenho,canto,vou na casa de amigos,leio,vou ao shopping

12.  Comentário sobre o nosso blog?
Eu gostei do Diamond Entrevista,porque nele os blogs podem ser divulgados e os leitores podem conhecer mais sobre os donos e a equipe dos blogs que visitam

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo