HTML/JavaScript

Image Map

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Making Off Mixtape

 A Keke divulgou em seu Twitter e em sua conta no YouTube um pequeno vídeo com o Making Off do Mixtape,ou seja,as gravações. No vídeo nos podemos ver ela gravando "You Got Me(feat. Kevin McCall" e "If 6 Were 9",quase no fim do vídeo mostra ela sentada ouvindo conselhos de alguns de seus produtores enquanto uma música que não foi lançada tocava,no fim do vídeo Keke escreve um agradecimento que diz assim:

"Eu estou no estúdio escrevendo músicas que eu amo,muito obrigado a todos por baixarem meu mixtape,finalmente eu estou livre para mim e estou me divertindo no estúdio,o apoio tem sido incrível.
 - Keke"

 Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo