HTML/JavaScript

Image Map

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Keke capa da revista Sista's Keeper


Hoje dia 09/11 saiu a 1° versão de Novembro da revista Sista's Keeper,onde a nossa adorável Keke foi a capa da revista. Na 1° versão deste mês conta com 2 matérias com a Keke,em uma eles a entrevistam falando sobre o filme "Abducted" e na outra é sobre o novo Mixtape dela.Você pode ler a revista clicando aqui,como está tudo em inglês eu vou traduzir para vocês,leiam abaixo a matéria traduzida:

"Crescendo.. Ela apareceu no filme de soletrar 'Akeelah and the Bee'. Agora Keke Palmer está preparada para próxima etapa de sua carreira adulta.

Aos 19 anos Keke Palmer tem uma carreira de sucesso a 10 anos. Ela esteve em filmes e até teve sua própria série de TV(True Jackson VP) além disso teve seu álbum de estréia em 2007. Sempre fazendo tudo certo,sendo uma doce garota em seus filmes,ela ficou um pouco diferente no filme Abducted: The Carlina White Story.

     Fazendo a Carlina
Mês passado Keke protagonizou este filme,que conta a história de uma mulher que sequestrou um bebê que pertencia a sua própria irmã. Palmer protagonizou o filme estrelando como Carlina White,porque é realmente uma história diferente e interessante. 'Nós nos divertimos muito com este filme,pois é algo diferente que ajudará muito em minha carreira' diz Palmer.
'Este foi meu primeiro filme como adulta depois de fazer 18 anos e esta é realmente minha primeira vez fazendo um papel adulto'.
Palmer não se identifica muito com a história de Carlina White,mas ela estava animada para fazer o filme. 'Eu vou algumas partes da história com minha mãe,foi tudo que ela ouviu nas notícias' diz Palmer. 'Eu sabia que ela tinha sido sequestrada e criada por outra mãe,mas eu não sabia de todos os detalhes até eu começar a ler desde a primeira parte'. Depois de fazer Carlina White Palmer está disponível para falar com a verdadeira Carlina da história. 'Isso foi muito importante para minha,porque isso é a história de vida dela. Eu    não quero que ela odeio só porque é sobre ela'.

     Criando o Mixtape
Palmer tem um novo auto-intitulado mixtape que está disponível eu seu site. Ela estava inspirada para escrever e criar músicas que pessoas de sua idade pudessem se identificar. 'Eu queria fazer algo diferente,queria fazer algo novo e velho para garotas como eu que estão crescendo e acompanhando suas mudanças',diz ela.
'Eu espero que eles possam perceber e sentir isso. Eu quero que eles pensem " 'Eu estou passando por isso' " ou " 'Eu vou passar por isso' ". Suas músicas favoritas do mixtape são 'If 6 Were 9' e 'Dip 2 Nite'.

         Keke Crescendo
Muitas estrelas crianças passam muito tempo trabalhando duro e sendo vítimas dos perigos da fama. De qualquer forma,Keke está evitando esta controversia e crescendo como uma mulher.
'Eu realmente não sei como eu estive disponível para evitar o drama e a controversia' diz ela.
'De repente é por causa da minha família e das pessoas que eu tenho para me ajudar do jeito que eles são,mas eu só estou linda e graciosa deste jeito por causa deles'.
'Isso também tem a ver com a minha moral e como eu fui criada. Minha família foi muito boa me criando e me ensinando a ser respeitosa'.
Essa moral tem ajudado muito ela a escolher os filmes. Ela sabe que está atuando como uma doce garota ou uma garota inocente,mas ela não quer ser uma distribuidora de papeis ou interpretar uma personagem ingrata.
'Eu tenho feito muitos filmes e eu gostei de todos,então eu vou tentar mais' diz Palmer.
'Eu quero interpretar personagens que eu possa sentir e entender. Quero chorar com eles,rir com eles e encontrar emoções com novos papeis'.

...

Sobre a Keke

NOME COMPLETO:
 Lauren Keyana Palmer
ANIVERSÁRIO: 26/08/1993
FAMÍLIA: Sharon & Larry Palmer. Irmãos: Loreal,Lawrence&Lawrencia
. Keke teve seu primeiro pequeno papel no filme "Um Salão do Barulho 2"
. Seu primeiro e consagrado papel de verdade foi no filme "A Prova de Fogo" e depois na série da TV Nickelodeon "True Jackson VP"
. Ganhadora de 5 NAACP Image Awards





O.B.S.: Onde tem as reticências(...) são informações que já contém em outras entrevistas então não seria necessário repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo