HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Keke no Filme do Barack Obama?

 A um tempinho atrás eu postei que a Keke tinha dito em seu Twitter que tinha pintado os cabelos de preto para um novo trabalho,com isso nos surgiu uma dúvida de qual novo trabalho seria,tudo indicava que fosse um filme já que ela foi chamada para fazer "Virgin Mary" e "Em Chamas",mas nenhum dos dois..Parece que Keke vai estrelar no filme sobre o Presidente dos Estados Unidos.
                                         

                     Além dela também foram ditos outros artistas como Will Smith e Regina King.


Clicando no link que vem pelo tweet do BET consegue se ver que a Keke vai fazer o papel da Malia Obama que é uma das filhas do Barack Obama. Abaixo da foto tem um texto,nele diz o seguinte:

"Os Obamas tem feito um grande trabalho em manter Sasha e Malia fora dos holofotes,tanto assim que o público deu um suspiro coletivo quando viram Malia,em boa forma e jovem,na convenção Democratica. Nos sugerimos uma de nossas favoritas atrizes,True Jackson VP,estrela Keke Palmer para atuar como a adolescente Malia."
Ainda não se tem nada confirmado a respeito,porém parece que o elenco será esse mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo