HTML/JavaScript

Image Map

sábado, 13 de outubro de 2012

Nova Critica

 Desta vez eu encomendei uma critica no Diamond Critics e eu adorei!Vou postá-la aqui para vocês lerem e embaixo irei dizer o que achei:
_________________________________________________________________________________
 
Nome - Keke Palmer News
Sigla - KPN
Desde - 30/01/2011
Dono - João
Postador - João
Modelo - 1.2 Pretty Keke
Melhor Visualizado - Google Chrome
Contato - aqui
Design - Gabriel(Diamond Designs)
--------------------------------------------------------------
Olá, estou aqui para críticar o Keke Palmer News, primeiro queria pedir desculpa pela demora depostar a crítica,. mas vamos começar:
Eu achei a header, simples, mas linda, ela ultiliza 3 fotos da Keke, e foram adicionados efeitos muito legais, e claro, foi feito pelo magnifico Gabriel do Diamond Designs.
O estilo da sidebar é simples mas lindo, vamos falar dos widgets: Eu não vejo necessidade do Wid "Pesquise" e o porque dele estar acima do Status, ele é a parte mais importante de um widget. E os seguidpores são o ultimo widget, em minha opinião, ele precisa ficar abaixo do Status.
Também não vejo o porque do Letras&Traduções e  Postagens Populares, mas os outros widgets estão ótimos e bem organiados. A área de posts é linda e simples, como a da sidebar, mas vi que sua última postagem foi dia 9, recomendo que atualize mais seu blog, mas também, não é sempre que temos notícias do ídolo certo?
Vamos falar agora da publicidade: Eu vi que o blog foi criado em 2011, e para um blog de 1 ano, a publicidade não está boa, tem apenas 2,416
As páginas são organizadas e legais, em "Keke" tem uma descrição completíssima sobre a atriz, está perfeito! Vi que em Promoções, não tem nada, recomendo que tirasse essa página pois achei desnecessária. Em "Contato" tem uma descrição de como falar com o dono do blog. Recomendo que tirasse o widget "Redes Sociais" e colocasse nessa página. Senti falta de uma galeria, recomendo que faça uma para hospedar suas imagens.

Dicas:
- Tirar widgets desnecessários (-0,3)
- Colocar os seguidores abaixo do Status (-0,1)
- Fazer mais publicidade (-1)
- Hospedar uma galeria no Coppermine ou no Imgur (-0,1)
NOTA FINAL:
8,5 
 Parabéns! Blog Aprovado!
Conheça o Keke Palmer News clicando no link-me


________________________________________________________________________________________________________

Assim como o citado pelo Eduardo eu vou mudar alguns widgets e não se preocupe,no próximo layout não terá mais a página "Promoções" e a página "Keke" será refeita e atualizada.Quanto as att. do blog eu realmente não encontrei novas notícias. Achoque na critica só teve um erro,ele diz bem assim: "Tem apenas 2,416".Se você quis dizer as visualizações  foi um engano seu,o blog tem mais de 13 mil visualizações,porém foi apenas um erro e isso acontece.Enfim,eu adorei a critica e logo encomendarei outra,quem sabe no próximo layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo