HTML/JavaScript

Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Recebemos uma Critica!

 Então,eu encomendei uma crítica no "Paraíso das Críticas" e hoje ela chegou,no final da critica eu comentá-la,vocês podem ler a crítica aqui em baixo:



Status:
Nome do Blog: Keke Palmer News
Desde: Fevereiro de 2011
Seguidores: 12
Visualizações: 8,923
Dono: João
Equipe: ---- (Vagas abertas)
Host By: Blogger

Crítica:
O "Keke Palmer News" é um fan blog, que tem como obejtivo postar as notícias mais atualizadas da eterna True de True Jackson, a Keke Palmer. O blog está online desde algum dia de fevereiro do ano passado, ou seja, o blog tem mais de 1 ano! O blog possuí apenas 12 seguidores e 8,923 (estes números deveriam ser MUITO maiores, levando em consideração que o blog já está online a muito tempo). O blog só possuí uma pessoa na equipe, o João (dono), porém as vagas para equipe estão abertas.
O layout online (é claro) é com a Keke, as fotos escolhidas ficaram muito boas com as cores (vermelho e suas tonalidades). O design ainda é composto por: banner de participe da equipe, elite e sister. Todos estão de acordo com o layout.
As páginas do blog estão organizadas, sendo elas: Home, Keke (algumas informações da atriz e cantora Keke Palmer), Promoções (onde serão postadas as promoções do blog,, por enquanto nenhuma) e por último.. Contato (onde consta o e-mail do blog para contato).
A sidebar também está bastante organizada, todos os widgets da sidebar são necessários. Lista: Pesquise, Status (algumas informações do blog), Tradutor, Quer ser Postador (com um banner que redireciona até a página de inscrição), Postagens Populares, Enquete, Visualizações, C-Box (cores adequadas), Elite (com 8 blogs/sites afiliados), Sister (com apenas 2 blogs/sites afiliados), Redes Sociais (com todas as redes sociais do blog), Twitter Update (widget by Twitter), Curta nossa página (widget by Facebook), Layout By (contém o link-me do blog de designs que fez o layout), Publicidade, Arquivo do blog e por fim... Seguidores.
Os posts são organizados, todos com a ortografia correta e todos com os créditos.
A comunicação se baseia na c-box, e-mail e as duas redes sociais.
Minha conclusão: este blog pode ser tornar um dos melhores, eu acho que se a divulgação e publicidade fossem maiores o blog estaria com maior sucesso.

Dicas:
-Participe de mais awards.
-Providenciar link-me.
-Consiga mais afiliados.

Onde perderam pontos:
-Divulgação/Publicidade. (por parte de awards, seguidores, link-me e etc). -0,6
-Quantidade de afiliados. -0,2

Nota:
9.2
Blog Aprovado



Eu realmente concordo com a crítica,só tenho 12 seguidores no blog e eu sei muito bem que temos mais leitores fiéis do que esses porque eu vejo as estatísticas do blog,quanto as visitas são poucas mesmo,só que tenho que levar em consideração que já dei uma parada acho que três vezes.Eu gostaria de fazer um pedido aos leitores,mesmo que vocês não se deem o trabalho de comentar os posts(nem sempre comentam) por favor pelo menos falem mais na c-box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo