HTML/JavaScript

Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

RAGS + A ERA DO GELO !

 Oi gente,como perceberam eu fiquei um tempo fora e com motivo...Eu estava estava estudando para as provas de recuperação e não tinha como postar,aliás 3 dias atrás meu computador deu um surto e não queria mais ligar,só resolveu ligar hoje(dia 01/06) estranho,mas enfim,vamos as notícias:

                                                                             RAGS


 Dia 22/05 foi lançado o Soundtrack(CD com as músicas do filme Rags) que para nossa grande alegria ficou em #1 no iTunes e agora a Keke tem 2 álbuns que já estrearam em #1 no iTunes(Joyful Noise Soundtrack e Rags Sounstrack),dia 28/05 o filme estreou na Televisão,passando exatamente as 20 horas na Nickelodeon(horário dos Estados Unidos) o filme teve o maior pico de audiência do dia e um possível maior pico de audiência do mês.Então o que eu quero dizer...O FILME FOI UM SUCESSO!!! De acordo com algumas notícias que eu acompanho e repasso para vocês parece que ele já estreou nos cinemas,mas ainda não se completou 1 semana disso então ainda não foram contados quantos ingressos venderam nem se o filme teve um bom desempenho,então só nos resta aguardar...


                                                                     A ERA DO GELO


 Pessoal vocês sabem que a Keke dublou a personagem Peaches(Amora em português) do filme "Ice Age(A Era do Gelo)",então,o filme já terminou de ser dublado e editado,quando isso acontece com qualquer filme ele tem que ser passado para todas as pessoas que trabalharam nele,então no final do mês passado(Maio) o filme foi passado para a Keke a para o resto de toda a equipe e aqui eu trago algumas fotos para vocês!Percebam que tem fotos da Keke com fãs e dela no Tapete Vermelho vendo e acariciando um Tatu-Bola:





Linda né gente!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo