HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

OMFG! Gravações dos novos clipes + Novo álbum + Desentendimento.

 Pessoal eu estou muito aflito!Deixa eu começar a notícia e por favor não pirem é muito forte a notícia!...
 
 Está rolando no Twitter várias notícias sobre a gravação dos novos clipes da Keke Palmer,ela mesma já divulgou pelo próprio twitter e os fãs,FC,fã-sites estão todos desesperados por notícias!São poucas as notícias,mas eu consegui armazenar suficiente para repassar para vocês,parece que um video clipe foi gravado totalmente no sábado e o outro ontem.Vou mostrar as fotos dos clipes e com os nomes para vocês já saberem:
                                                           
                                                                     "Dance Alone"



      "You Got Me"






Eu realmente acho que a Keke ficou linda demais nas fotos!Cada clipe pertence ao novo álbum dela e como são video-clipes é muito possível que estas duas músicas serão singles,a única dúvida que eu tenho é que eu não sei se os singles irão ser lançados no verão deste ano(Inverno no Brasil) ou o CD irá ser lançado no verão deste ano.

Pode parecer estranho,mas realmente houve um desentendimento,eu achava que o 1° single do novo álbum era o "Show Me",mas parece que não.O conteúdo de "Show Me" era um pop mais puro e mais maduro o que não é mostrado nas fotos acima.A maior confusão sabe qual é?É que de repente a capa do álbum também pode não ser essa aqui abaixo:

Será realmente uma pena se essa não for a capa,mas infelizmente eu acho que não será,sabem porque?Se essa for a capa o nome do álbum seria "Invicta"(Undefeated = Invicta) que muito combina com a pureza e maturidade de "Show Me".Lembram do "So Uncool"?O álbum tinha um conteúdo único,era muito baseado em estilos Pop e R&B e nos photoshoots Keke mostrava ser uma menina bem "guetto" para este álbum.Nas fotos que até agora nos temos do novo álbum Keke se mostra como alguém no controle,está muito similar a Beyoncé e Ciara quando quiseram passar essa imagem o que será possível se o nome do álbum for "Undefeated" e a música "Show Me" estiver nele.

Bom gente eu adorei postar isso,as fotos são lindas,os clipes serão lindos,as músicas com certeza serão lindas e como sempre a Keke está linda!Infelizmente não se tem fotos em melhores qualidades,pois todas estavam em Instagram's(aplicativo para aparelhos smartphone),mas por enquanto é só,quando soubermos mais postaremos aqui.fiquem de olho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo