HTML/JavaScript

Image Map

terça-feira, 12 de junho de 2012

Desculpas...

 Pessoal em minha última postagem houve um erro...Lembra que no meu post eu estava apontando que o novo CD da Keke não teria mais "Show Me" como 1° single e tudo mais??Então,eu estava enganado.O novo CD da Keke será lançado ainda este ano e realmente o nome do álbum vai ser "Undefeated" e com 1° single "Show Me",estas fotos dos novos clipes dela pertencem ao novo mixtape dela que será lançado neste verão(verão nos Estados Unidos = Inverno no Brasil),para quem não sabe mixtape é(várias vezes) um EP(Extended Play) que é um álbum reduzido(com um número menor de músicas) lançado na maior parte das vezes apenas em lojas virtuais como iTunes.

Então agora já está melhor explicado né?O mixtape sai ainda este mês,o CD ainda este ano.

Eu venho falado com vários amigos meus fãs da Keke pelo twitter e um deles me disse que o possível nome do novo mixtape da Keke é "Werk Diva".Eu realmente não sei o que é "werk",porém "diva" eu nem preciso falar né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo