HTML/JavaScript

Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novo Layout + Atualizações !

 Oi pessoal,sou eu João então deixa eu explicar algumas coisas...Já viram o novo layout?Bem legal né,optei por um modelo mais simples e com montagens de fotos do KCA 2012 que a Natalya do Designs Foreveer fez para mim,enfim como perceberam a Isabella vai voltar a postar e nós termos uma nova postadora,a Isabele,logo ela irá se apresentar aqui e as duas irão postar.A partir de amanhã eu vou atualizar as notícias desde a época do Joyful Noise para vocês ficarem bem informados,mas é óbvio que eu também vou deixar notícias pra elas postarem,nós já meio que combinamos o que cada um vai postar,entenderam?Mais uma coisa,eu estou pensando em abrir uma nova Rede Social para o blog,mas para isso preciso saber qual vocês preferem e usam mais,então criei uma enquete que vocês poderão votar,votam bastante para muito em breve o blog ter uma Nova Rede Social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo