HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TODAS AS NOTÍCIAS DA CAMPANHA ANTI-BULLYING!

 Atrás das cenas...
        Vídeo         


Keke está lutando contra o bullying e dia 16 de Novembro ela foi até Chicago onde recebeu vários depoimentos de crianças que já sofreram bullying.

Keke Palmer,Cody Simpson juntos na batalha contra o bullying! Atriz e cantora Keke Palmer se juntou com o cantor Cody Simpsom para a batalha contra o bullying,os dois estão divulgando o projeto e ajudando crianças e adolescentes que sofrem ou já sofreram o bullying.

Conteúdo : Salvando Nossos Filhos
                  Vídeo


Keke Palmer está conseguindo acabar com o bullying! Vocês sabem que a Keke está em uma campanha totalmente contra o bullying,ela visita escolas,locais e vai a reuniões com crianças,adolescentes e responsáveis e parece que está tendo efeito! O bullying diminuiu na maioria dos locais onde a Keke visitou e ela pretende continaur com esta campanha agora ao lado do cantor Cody Simpson,ela pretende passar por várias escolas e fazer reuniões e entrevistas e tentar(conseguir) acabar com o bullying!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo