HTML/JavaScript

Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012

Keke capa da revista Vibe Vixen + Entrevista!

Primeirramente eu vou traduzir o que está escrito sobre a Keke na capa : 

"Keke Palmer Canta!
Sobre seu namorado Guatemaliano,
Até sua imagem virginal."

 Agora vamos para entrevista :

Pergunta - Como você conheceu seu namorado?
Resposta - Um dia Patrick Johnson (Johnson,Jr.) veio até o set de True Jackson VP e trouxe com ele meu namorado Rodney,minah boca estava aberta quando eu o vi e eu estava como?*Keke controle-se*.Eu tinha 15 anos e ele 19 então nós nem nos falamos.Eu sempre ficava pensando nele.Porém quando eu tinha 17 anos eu falei com meus pais(apesar do que minha mãe sempre disse que eu só poderia gostar de alguém a partir dos 21 anos).Eu não pude nem acreditar no que ela disse pra mim.

Pergunta - Falando sobre sua cultura...
Resposta - Eu penso sobre isso.Isso sempre foi tão difícil para mim porque eu quero que compreendam minha cultura.Enquanto eu estou esperimentando outras culturas,eles não entendem.Eles não entendem minhas piadas,não entendem quem eu sou ou minha família e nem nada como isso.Não é que eu não ache garotas brancas ou(de outras culturas)atraentes,eu apenas quero ser compreendida.
Meu namorado de agora é guatemaliano e negro e ele é assim porque sua mãe é guatemaliana então ele é o único negro da família.É uam cultura diferente,mas eu estou realizada posso continuar esperando que me entendam.Em todo lugar as pessoas estão falando espanhol perto de mim e eu não entendo,a mãe dele diz que não tem problema nenhum.Eu não sinto como se eu fosse de fora.

Pergunta - E como está indo Virgin Mary?
Resposta - Nós ainda não começamos a filmar,mas eu estou muito animado,pois isto é algo novo para mim.As pessoas sempre me conhecem e sempre dizem "É a keke Palmer,a boa garota".Neste filme eu não precisarei ser rude,mas minha personagem é quase isso.Ela é como : "Sexo exaustador".Essa é quem eu sou e eu escolhi este filme porque é tudo diferente do que as pessoas já viram e conhecem sobre mim.Disseram para mim que esta personagem é tão divertida e adorável.Isto é totalmente como estar em um jogo de Baquetebol no Wives(LA) as pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre ela,mas é como a Draya é porque ela é assim.

Pergunta - E como é destribuir os papéis?
Resposta - Minah famílai sempre está me dando conselhos para eu ser uma boa pessoa,você sabe como é e isso ao mesmo tempo até quando estou atuando.Como,eu digo que eu quero fazer uma cena íntima,mas não quero mostrar o meu corpo ,mas isso não é nada como "Eu não quero fazer isso,eu não quero fazer nada" ,mas se eles pudessem mudar um pouco para ficar melhor para mim,ficaria tudo Ok.Eu não estou indo fazer um breakdown nem ao menos uma cena de topless e nada como isso,mas provavelmente eu terei que fazer uma cena íntima e será como Sanaa Lathan e Omar Epps se amando,isso é clássico.Isto não é nada como o que eu já fiz.Não eu não quero ficar destribuindo papéis,mas eu também não quero fazer coisas que quando eu terminar eu vou me perguntar "Porque eu fiz isso?"

Créditos : Keke Source Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo