HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

No Estúdio Com Cristyle

Ontem a Keke falou em seu tumblr sobre a música que está sendo escrita por Cristyle,veja só o que ela disse:

"No estúdio com a divertida cantora/compositora Cristyle(Ela escreveu Only Girl da Rihanna) e a música da Keke(How Will I Now?),nós estaremos trabalhando com as músicas juntas!

Keke Faz Um Cover

Keke postou um video dela cantando no quarto dela do hotel em Atlanta,Georgia.Ela está filmando seu novo filme "Joyful Noise".Ela fez um cover da música "Why Do Fools Fall In Love" original de Frankie Lymon & The Tennagers em 1956.O som da Keke é fabuloso.Isso é tão bom para a personalidade da Keke brilhar é obvio!veja o video dela cantando:
http://www.youtube.com/watch?v=5indZJHvqKI&feature=player_embedded

Joyful Noise

Queen Latifah(Irá fazer a mãe da Keke no filme)e o ícone no country Dolly Parton.A produção do filme começou em janeiro de 2011.

De acordo com o repórter de Hollywood,musicos e atores irão fazer pares de mulheres para trabalhar na produção gospel.Queen Latifah irá fazer a mãe de um casa de adolescentes que irão participar do grupo de canto gospel depois que os líderes do grupo morrerem.Dolly Parton irá fazer a mulher do diretor,que irá montar o grupo de musica.

Dia 28/01 o elenco de artistas descançou um pouco,e foram para um festa com o elenco de "Joyful Noise",já é oficial que está sendo filmado,a música esta muita animada,não posso esperar para começar a tirar as fotos.

Anunciando "The One You Call"

Dia 25/01 Keke Palmer fez um evento para anunciar o primeiro single de seu novo álbum(ainda não lançado),além deste evento,quando "The One You Call" foi lançado,dias depois foi feito um pequeno show para apresentar a música e ela também está sendo divulgada pelo iTunes,veja só o que Keke disse:

"Nós estamos felizes por estar anunciando meu primeiro single,continue ligado!

Nova Música no Verão de 2011


Keke Palmer está criando seu novo álbum pela Interscope Records,em breve neste ano.No Photoshoot dela(o primeiro que eu postei)pode-se ouvir parte de duas novas músicas!

Você Está Pronto????

A Era do Gelo de 2012

Keke Palmer fará a voz da personagem "Amora",uma pequena mamute,no novo filme da "Era do Gelo".O Filme irá para os cinemas em 2012,e já está sendo produzido.

Novo Filme da Nicklodeon "Ragz"

De acordo com repórteres,a nickelodeon está planejando um filme musical titulado de "Ragz".
Keke Palmer está concorrendo para ser a estrela do filme.Nós iremos continuar a postar sobre o filme quando mais informações caírem na rede,mas nós sabemos que o filme já está sendo gravado e que lançará em 2012.

Keke Palmer irá dublar personagem de Clube das Winx

A Nicklodeon anunciou que Keke Palmer irá emprestar a voz para a personagem Keisha na animação da nicklodeon Clube das Winx.A nova série estreiará em 2012.

A série mostra uma místeriosa Dimeção Mágica,aonde três escolas encinam fadas,bruxas  e guerreiros sobrenaturais.

Photoshoot

No ano passado a Keke Palmer fez um Photoshoot que provavelmente é do novo álbum,neste Photoshoot acompanha três músicas dela,duas não lançadas e uma que já foi lançada("Top Of The World"),segue o Photoshoot abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=GJu_ZbThACk


Dia 27/01 foi postado no YouTube um novo Photoshoot dela,segue o video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=3QhhWTDBM2E&feature=player_embedded

domingo, 30 de janeiro de 2011

Shut Up Stop Lyin' &The One You Call

Shut Up,Stop Lyin' é uma música que comcerteza estará no novo álbum,a música ainda não tem clipe,mas a Keke nos mandou um layout de fotos,veja:
http://www.youtube.com/watch?v=g_H3IvRCC1Q

The One You Call é o primeiro single do novo álbum que está sendo divulgado,e tem clipe,veja:
http://www.youtube.com/watch?v=v9c88FZrxno

On The Reel


Hoje à noite lançou o sexto episódio da websérie "On The Reel",abaixo se pode ver o video:

Keke Palmer - On The Reel "Isso Não É Sobre O Dinheiro"
http://www.youtube.com/watch?v=z6I6b8gkEWs&feature=player_embedded

On The Reel


"Keke On The Reel" ou traduzido "Keke Na Parada" é uma webserie que conta a historia do sucesso da Keke Palmer desde o começo,aqui poderemos ver toda a webserie,e em novas postagens teremos os novos episódios!

Keke Palmer - On The Reel - (Webisode #1) "Cantando Para Abrir As Portas Do Teatro"
http://www.youtube.com/watch?v=LDBIbr4UZJI

Keke Palmer - On The Reel - (Webisode #2) "De Robbins Para Hollywood"
http://www.youtube.com/watch?v=Y3lqDlEwtVs&feature=channel

Keke Palmer - On The Reel - (Webisode #3) "No Topo Do Mundo"
http://www.youtube.com/watch?v=PhBoBgCbMYI&feature=channel

Keke Palmer - On The Reel - (Webisode #4) "Devolver"
http://www.youtube.com/watch?v=IZImguyn1NM&feature=channel

Keke Palmer - On The Reel - (Webisode #5) "Para Sempre Nós Estaremos"
http://www.youtube.com/watch?v=7X7aNTWCziU&feature=channel

Keke Palmer - On The Reel - (Webisode #5 -  Parte 2) "Para Sempre Nós Estaremos"
http://www.youtube.com/watch?v=KoTvwbygU90&feature=channel


Em breve mais episódios!

So Uncool

So Uncool é o álbum de estréia da Keke Palmer. O álbum foi lançado em 18 de setembro2007 nos Estados Unidos, via Atlantic Records. Mesmo que tivesse boas críticas, o álbum não teve um bom desempenho no Billboard devido à falta de divulgação.



Faixas

1."Keep It Movin"  

2."The Game Song"  

3."Music Box"  

4."First Crush"  

5."Friend Me Up"  

6."How Will I Know"  

7."Footwurkin"  

8."Rainbow"  

9."Bottoms Up"  

10."Skin Deep"  

11."Wake Up Call"  

12."Hood Anthem"  

Apresentação

Olá leitores,aqui eu apresento o Keke Palmer News.Aqui nós teremos todas as novidades,músicas,clipes e sua webserie "On The Reel"


Início da carreira:

Keke nasceu em 26 de Agosto de 1993 em Robbins, Illinois. Seu pai, Larry, trabalha para uma empresa de poliuretano, e usua mãe, Sharon, é uma professora do colegial que trabalha com crianças com deficiência mental.
Em 2002, Palmer fez um teste para uma produção teatral de O Rei Leão com nove anos de idade. Embora ela não tivesse ganhado o papel, sua família se mudou para Los Angeles em 2004, onde Keke poderia seguir uma carreira na TV.
Em seguida, Palmer continuou tentando formar sua carreira cantando. Em 2003, ela participou do American Juniors, um spin off do American Idol, mas o show foi cancelado no mesmo ano. Em 2005, Keke assinou um contrato com a gravadora Atlantic Records. Seu single de estéria, "All My Girlz", é destaque na trilha sonora do filme Akeelah and the Bee. Em 18 de novembro de 2006, ela se apresentou no Home Depot Center em Carson, California, para o VH1's Save The Music, competição de bandas do colegial, fazendo sua primeira apresentação para milhares de pessoas. Como parte de seu contrato com a Disney, Palmer cantou as músicas "It's My Turn Now" e "Jumpin" para a trilha sonora do filme Jump In! da Disney, no qual ela estrela como Mary, o par romântico de Corbin Bleu. Em 2006, Keke participou do videoclipe da música "Runaway Love" de Ludacris e Mary J. Blige, como a garota grávida de 11 anos. No mesmo ano ela gravou uma música entitulada "Tonight" que foi usada nos créditos finais do filme Uma Noite no Museu.
Em 2007, Keke regravou a música "True to Your Heart" (do filme da Disney Mulan) para o CD Disney Mania 5, e em 2008 regravou a música Reflection (também do filme Mulan) para o CD Disney Mania 6.
Seu álbum de estréia, So Uncool, foi lançado no dia 18 de setembro de 2007, da gravadora Atlantic Records, com o single "Keep It Movin'" que precede o lançamento do álbum. Mesmo que tivesse críticas positivas, o álbum não teve bom desempenho nas paradas da Billboard devido á falta de divulgação. Keke deixou a Atlantic Records no ano seguinte. A faixa "Bottoms Up" foi destaque na trilha sonora do filme de dança Make It Happen de 2008.
Em 2008, Keke começou a interpretar True Jackson, personagem-título da série da Nickelodeon True Jackson VP. Ela também interpreta a canção tema da série.
Em 2009, ela assinou um contrato com a gravadora Interscope Records e começou a trabalhar em seu novo álbum com previsão de lançamento em 2001. Em seu MySpace e SayNow, ela já publicou vários trechos de músicas demos gravadas para o seu novo álbum. A canção "Top Of The World" foi debutada durante o anual desfile Macy's Thanksgiving Day Parade na manhã do Dia de Ação de Graças em 2009.
Em novembro de 2010, Palmer postou um vídeo no YouTube onde ela canta a música "Joyful Noise". Posteriormente, foi esclarecido que ela iria protagonizar um filme no próximo ano ao lado de Dolly Parton e Queen Latifah chamado Joyful Noise.
Em janeiro de 2011, foi anunciado (em uma coletiva de imprensa com sua gravadora Interscope) que ela também irá protagonizar Ragz, um musical adolescente da Nickelodeon que ela já está pronta para produzir e estrelar, bem como está pronta para emprestar sua voz para personagens dos filmes Ice Age: Continental Drift and Winx Club.
Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo