HTML/JavaScript

Image Map

domingo, 30 de janeiro de 2011

Apresentação

Olá leitores,aqui eu apresento o Keke Palmer News.Aqui nós teremos todas as novidades,músicas,clipes e sua webserie "On The Reel"


Início da carreira:

Keke nasceu em 26 de Agosto de 1993 em Robbins, Illinois. Seu pai, Larry, trabalha para uma empresa de poliuretano, e usua mãe, Sharon, é uma professora do colegial que trabalha com crianças com deficiência mental.
Em 2002, Palmer fez um teste para uma produção teatral de O Rei Leão com nove anos de idade. Embora ela não tivesse ganhado o papel, sua família se mudou para Los Angeles em 2004, onde Keke poderia seguir uma carreira na TV.
Em seguida, Palmer continuou tentando formar sua carreira cantando. Em 2003, ela participou do American Juniors, um spin off do American Idol, mas o show foi cancelado no mesmo ano. Em 2005, Keke assinou um contrato com a gravadora Atlantic Records. Seu single de estéria, "All My Girlz", é destaque na trilha sonora do filme Akeelah and the Bee. Em 18 de novembro de 2006, ela se apresentou no Home Depot Center em Carson, California, para o VH1's Save The Music, competição de bandas do colegial, fazendo sua primeira apresentação para milhares de pessoas. Como parte de seu contrato com a Disney, Palmer cantou as músicas "It's My Turn Now" e "Jumpin" para a trilha sonora do filme Jump In! da Disney, no qual ela estrela como Mary, o par romântico de Corbin Bleu. Em 2006, Keke participou do videoclipe da música "Runaway Love" de Ludacris e Mary J. Blige, como a garota grávida de 11 anos. No mesmo ano ela gravou uma música entitulada "Tonight" que foi usada nos créditos finais do filme Uma Noite no Museu.
Em 2007, Keke regravou a música "True to Your Heart" (do filme da Disney Mulan) para o CD Disney Mania 5, e em 2008 regravou a música Reflection (também do filme Mulan) para o CD Disney Mania 6.
Seu álbum de estréia, So Uncool, foi lançado no dia 18 de setembro de 2007, da gravadora Atlantic Records, com o single "Keep It Movin'" que precede o lançamento do álbum. Mesmo que tivesse críticas positivas, o álbum não teve bom desempenho nas paradas da Billboard devido á falta de divulgação. Keke deixou a Atlantic Records no ano seguinte. A faixa "Bottoms Up" foi destaque na trilha sonora do filme de dança Make It Happen de 2008.
Em 2008, Keke começou a interpretar True Jackson, personagem-título da série da Nickelodeon True Jackson VP. Ela também interpreta a canção tema da série.
Em 2009, ela assinou um contrato com a gravadora Interscope Records e começou a trabalhar em seu novo álbum com previsão de lançamento em 2001. Em seu MySpace e SayNow, ela já publicou vários trechos de músicas demos gravadas para o seu novo álbum. A canção "Top Of The World" foi debutada durante o anual desfile Macy's Thanksgiving Day Parade na manhã do Dia de Ação de Graças em 2009.
Em novembro de 2010, Palmer postou um vídeo no YouTube onde ela canta a música "Joyful Noise". Posteriormente, foi esclarecido que ela iria protagonizar um filme no próximo ano ao lado de Dolly Parton e Queen Latifah chamado Joyful Noise.
Em janeiro de 2011, foi anunciado (em uma coletiva de imprensa com sua gravadora Interscope) que ela também irá protagonizar Ragz, um musical adolescente da Nickelodeon que ela já está pronta para produzir e estrelar, bem como está pronta para emprestar sua voz para personagens dos filmes Ice Age: Continental Drift and Winx Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo