HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Blog de Cara Nova!

 Gente como vocês podem ver eu mudei o design do blog,,mas vocês devem estar pensando: " Se é um blog da Keke Palmer,porque ele colocou o design de True Jackson?" Eu explico gente!Eu coloquei este design porque,vocês lembram que eu disse que vocês teriam uma surpresinha? Então,a surpresa é que o blog terá seu primeiro concurso! Vou explicar,vai ser um concurso de perguntas e respostas que acontecerá em um dia e hora ainda não definidos,mas que brevemente serão anunciados,e para vocês ficarem bem felizes eu tenho uma notícia,o concurso está valendo UM CD DA KEKE!É gente está valendo um CD da Keke,então fiquem ligados,já já eu anuncio o dia e hora que será aberto o chat!

 Não se esqueça de comprar as novas músicas da Keke pelo iTunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo