HTML/JavaScript

Image Map

quarta-feira, 15 de junho de 2011

TODAS ÀS NOTÍCIAS DO FILME RAGS AQUI!

Pessoal,vou postar todas as notícias,imagens,vídeos que tem até agora sobre o filme Rags!

16 Horas:

 Ontem nós estávamos no set de gravação de Rags por 16 horas,o dia começou para mim às 7:30 fazendo meu cabelo e maquiagem,e terminamos por volta da meia-noite,todos trabalharam duro,e nós todos estamos fazendo isso muito bem,eu estou tão cansada,mas vale a pena!O dia foi muito cansativo e difícil para mim e tenho que dançar e exercitar meus músculos e eu fiquei enjoada o resto do dia.O que vocês estavam achando que era fácil,fiquem sabendo que não é,eu tenho que dar duro todos os dias!

Vejam a foto que eu tirei pelo meu celular,esta fica pra vocês!

Vídeo de Keke mostrando o set do filme Rags para os fãs:
http://www.youtube.com/watch?v=aFt_hSqt7TQ&feature=player_embedded

No set do Rags:

 Eu estou trabalhando vocês sabem.eu estou filmando um filme chamado Rags,às vezes eu sou solitária no set,especialmente quando eu estou produzindo o filme,eu sou a única aqui da minha idade,para mim isso não tem problemas.Vejam Carlena Britch e Tracey Spiridakos,elas atuaram como minhas melhores amigas no filme,elas são muito legais e nós estamos tendo bons momentos no set.


Fãs leais:

 Rags foi filmado na Torre de Gás,para um seção em Vancouver e quando um grupo de crianças me viram,quiseram dar um "Oi!",eles esperaram pacientemente até eu terminar de filmar a cena,e quando eu terminei eles me pediram autografos.


Vídeo dos fãs da Keke visitando o set de filmagem do filme Rags:
http://www.youtube.com/watch?v=dnxFgBw6Ifs&feature=player_embedded


E tudo termina aqui pessoal,espero que tenham gostado,todas estas notícias eu encontrei no site da Keke,então vamos aos créditos!


Créditos : The Official Site Of Keke Palmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo