HTML/JavaScript

Image Map

terça-feira, 19 de abril de 2011

"RAGZ" : Primeira música do filme,Keke no estúdio!

Trago notícias sobre a música sobre o filme "Ragz" ,tanto o Keke Source quanto o The Official Site of Keke Palmer postaram sobre isso,vou começar com o que a Keke disse em seu site:
 
 Eu tenho trabalhado muito no estúdio com Rodney Jerkins e LaShawn Daniels,dois caras maravilhosos,não posso esperar  pra vocês ouvirem o que nós produzimos com nosso trabalho!!!!

O Keke Source disse:

 Eu estou extremamente animado com o filme da Nickelodeon "Ragz" em que Keke está produzindo e estrelando.Isso não é uma informação do filme,mas ele estreará no Verão de 2012,mas começará a ser filmado mês que vem(Maio) no Canadá.Claro que Keke está produzindo sua música para o filme,eu estou muito animado com as músicas!Do meu inconstestável Darkchild que está produzindo belas músicas como :"Destinity's Child(Say My Name),The Pussycat Dolls(When I Grow Up),Brandy(What About Us,The Boy Is Mine) e o legendário Michael Jackson(Invincible).Recentemente a música "Fire & Smoke", da Keke produzida por Darkchild.


Créditos : The Official Site of Keke Palmer
                Keke Source

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo