HTML/JavaScript

Image Map

terça-feira, 19 de abril de 2011

Keke no Kids Choice Awards

Olá pessoal,trago informações da Keke no Kids Choice Awards,então vamos lá!

Keke disse em seu site oficial:
 Eu tive um grande dia ontem no Kids Choice Awards,as pessoas ficaram tão felizes ao ver meu lindo vestido,eu não podia acreditar que eu era um ícone,essa parte foi bem legal,agradeço tanto à vocês que tive vontade de gritar GANHEI!O palco estava muito escorregadio e eu fiquei com muito medo de cair de bunda no chão,ou pior,que meu vestido rasgasse seria um pesadelo,mas graças à Deus tudo ocorreu bem!

De acordo com o Keke Source(www.keke-palmer.org):
 Keke ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina de um Filme à noite no Kids Choice Awards!E eu tenho que dizer que ela estava com o melhor vestido do evento!

Créditos : www.kekepalmer.com
                www.keke-palmer.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo