HTML/JavaScript

Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2011

True Jackson Venceu o NAACP Awards!!!

De acordo com o site oficial da Keke Palmer,ela postou o seguinte:
SIM!!!Eu peço desculpas por eu não ter ido a minha premiação,lágrimas caíram dos meus olhos.eu só queria dizer obrigado aos meus fãs,vocês fazem meu seriado ser um sucesso,eu estreei com 5 milhões de tele-espectadores.Obrigado,obrigado,obrigado,obrigado,obrigado,obrigado!!!!
Quem está na foto são os produtores Andy Gordon & Dan Kopelman que aceitaram me representa no prêmio de Melhor Seriado Infanto Juvenil.


De acordo com o site www.keke-palmer.org ,eles dizem:
Este ano os vencedores do 42nd Anual NAACP Image Awards na TV foi designado que as séries "Modern Family" e "True Jackson VP" .

O show da Nickelodeon teve Keke Palmer ganhando a Performace de um Programa de Adolescentes/Crianças(Série ou Episódio Especial)por ela representar uma ótima personagem.A série de comédia ganhou este prêmio por ser a Melhor Série de Comédia para Adolescentes e Crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo