HTML/JavaScript

Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu "Muito Obrigado" para Meus Fãs - Versão A Capella de "The One You Call"

Keke postou em seu site oficial a versão A Capella de The One You Call(versão sem o backing vocal ou efeitos,só a Keke cantando),mas antes disso ela disse algumas coisas então vamos as traduções:
"Obrigado por ajudarem "The One You Call" a ter mais de 500 mill acessos e também reproduções em rádios,TV ,agradeço meus fãs por mostrarem The One You Call ao mundo em seus blogs!!!!Amo vocês pessoal,agora fiquem aí com a versão A Capella de The One You Call!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=B607LcRQgik&feature=player_embedded]

O site keke-palmer.org também postou um pouco a respeito da versão A Capella de The One You Call,então aí vão mais traduções:
"Se você amou o último single da Keke Palmer,vai amar mais ainda a versão A Capella da música.Você pode ouvir Keke cantando claramente.Essa é a minha primeira reação porque eu AMO MUITO a Keke Palmer,minha "teen star",no topo ela é uma ótima atriz e uma maravilhosa cantora!Não acredita em mim!?Veja o vídeo!Eu não posso esperar para o 1° single chegar logo(Sai na Primavera).Eu falo novamente,Keke está maravilhosa cantando,eu achei tão ESPETACULAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo